sábado, 17 de julho de 2010

ECLIPSE *-*

'AAAAh! Hoje diia 17 estreio Eclipse akiie em capão e eu, Laura e M. Carolina fomoos ver e o filme éé muitoooo bom *-------* AAh o Seth tava muitoo foofo *-* Cara eu saai do cinema quase sem respirar, -Exageradaa-. A unica coisa que não foi muito booa é que o filme não era dublado mais não me arrependi de ter visto ele assim, porque vai demorar muito pra vim em portugues e eu tava muitooo afim de ver esse filme mesmoo (: No cinema tinha uma meia duziada de pessoas e eu tava esperando uma fila cheia de gente com uns traviseirinhos, dormindo lá a uns tres dias, gente gritando e o Robert Pattinson, Kristen Steward -diva- e Taylor Lautner na primeira fila do cinema distribuindo autografoos para toodos nós *o* a se possivel o Jackon Rathbone -lindo demaais- também estaria lá e em conseguencia ele me pediria em namoro, e a gente viveria felizes para sempre AEIOEIOEIOEIEOIEOIE' -nem sonha, tadiinha ¬¬'- .
Só sei que fooi o melhor filme que eu vi esse anooooo *---*

Criticas: Olha o filme tava muito bom e tals, mais faltou partes essenciais, quem já leu o livro com certeza conhece a frase "voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta - cuide do meu coração - ele ficou com você", está frase não tem no filme em momento algum O.o, outra frase que também não tem é "Das nuvens eu posso cuidar mas não posso lutar contra um eclipse" eu tava louca pra ver essas frases do filme e nãão tem ;o', e não tem todo aquela parte que o Edward pensa que ela ta com medo dele e taal's, e a Victoria fique muitooo podre sou miil veses de Rachelle Levere *-*, aaah e antes que eu me esquesa o filme começou de cabeça para baixo por que o cinema de Capão éé muito podre mais depois arrumou. ASUHASUASHUASHUASHAS'




bjbj :** Vick.Aloka


Um comentário:

  1. Exibidaa !! soh pke tu viu Eclipse e eu ainda naaum !! METIDA, SHATA [/caleý.]
    meww eu prefiro espera mais uma semana e vê dublado Muahahaha... dai eu posto mênha Opinião no blog.. pke eu toh mega sumidaa akie!!

    Bjs Karol . Aloka

    ResponderExcluir