sexta-feira, 9 de julho de 2010

;@

Eu tava ouvindo green day e me veio uma inspiração ai eu comecei a escrever ;DD


AAAh! Serio msm, to tri revooltada com doois assuntos ;
Tem o preconceito com o Jasper e tbm tem os presentes da Julia e da Emillin;
Oh vo começar com os presentes: Quando eu me lebrei do aniversario delas -Na verdade a Karol que me lenbro - Eu já tava pensando no presente delas aii me veio a ideia do presente perfeeeito pras meninas eu tinha pensado em dar pra Emillin uma fantasia da salsicha Nãão é um otiimo presende *---*. E pra Julia tinha pensado em dar uma barata com um J escrito nela Nãão éé um otiimo presende *---*. Mas essas meninas ingratas não sabem recenhecer OTIMOS PRESENTES DE ANIVERSARIO QUE EU PENSEI COM TANTO CARINHO .


Tah agora vou falar do preconceito com o Jasper: Gentee vee bem,e vai dizer que o Jasper não é lindo, super simpatico, foofo ... Mas todaas as meninas que gostam de twilight só focam no Edwrad e no Jacob, tudo bem que eles sãão muito lindoos, mas ninguem é fãã do Jasper (eu sooou õõ/ ) e ele alem de tudo que eu faleei que ele éé, o ator qeu interpreta ele o Jackson Rathbone tbm é lindo, e muitoo talentoso mais ningum ta boola pra ele, GENTE ELE É LIINDOOOO *o*.


SERIO ISSO ME REVOLTA MUITOOO ;@




bjbj :* Vick. Aloka. Revolt's

Nenhum comentário:

Postar um comentário