domingo, 11 de julho de 2010

Espanha *o*

Vamoos falar um pouquinha da Espanha (:
Eu aconpanhei pouco a Capa do mundo esse ano, mas depois que o Brasil saiiu eu torci para a espanha por que eu goosto da espanha -nãão, eu torso pra espanha por que eu não gosto delaa dãããã - , mais eu adoorei muito a jogo da final tava um monte de gente akie em casa e a gente fiicou tiipow torcendo e meeo dindo como sempre é do contra, tava torcendo pra Holanda e aaaah Holando peeerdeu pra Espanhaaaa*----*
Ai como eu tava bem inspirada nesse diia eu usei uma frase que a Juh ussa muitoo ela é bem assim : CHUPADINHA NA TUA CARA' Ha
Tipow todo mundo fico meio que me olhando sem intender nada e eu não sabia onde infiar a cara! Vou me lenbrar da proxima vez que eu não posso repetir o que e Juh diiz em casa ¬¬' OASKPSOAKPASOKASPO'







bjbj :** Vick. Aloka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário