quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Hamtaro *-*

Hey galerinha du mau ! Perceberam que de todas as blogueiras desse blog eu sou a que posto mais coisa ? '-'
Eu sei que vocês sempre quando terminam de ler um post meu pensam -De novo, de novo!' -ALOK

Bom, hoje vou falar do meu outro amor. Meu divo. Meu ídolo *-*
O Hamtaro :B
Gente, eu sempre quis ter um hamster, mas uma certa pessoas que se chama minha mãe -elanãosechamaminhamãemasignore- não deixou eu ter a porra do hamster ! ;@
Achei uma puta falta de sacanagem -HAHAHA'
E então, a @EmillinGomes, realizou o meu sonho - e ela ainda por cima colocou o nome dele de 'Hamtaro' todo mundo sabe que eu queria ter um hamster, colocar o nome dele de hamtaro e formar um clubinho pra ele com direto a um gato malvado e tudo -meignore
Mas, a Millin meio que pra se redimir -parei- disse que eu poderia batizar ele *----*
Agora o Ham-ham é meu sobrinho -e:
Quem aqui nunca teve vontade de ter um hamster e botar o nome dele de Hamtaro ? Só eu e a Kate? -HAHAHAHA'

- Hamtaro da Millin *OOO*

Ver: http://www.youtube.com/watch?v=xh-LjjNJEuw -rimtomanolo
&
http://www.youtube.com/watch?v=08mQQHd26dc


Beijos, Juh. Aloka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário