sábado, 18 de setembro de 2010

O povo até tem cultura :D

[AAAAAAAAAA] Gente tava morrendo de saudades de postar akie.. é que eu está sem nenhuma novidade, coisas loucas nem nada ... e tava passando por uma seria fase de depre total ; ta, ta, ta, ta, isso nem vem ao caso no momento, porque o que eu tenho pra disser éé bem diferente disso ...
- Estava eu um solzinho/uvinha feliz vendo tv, aae eu passei por um canal láá, ee o carrinha do canal tava falando sobre o VBM -que por cinal eu não consegui ver, porque na MTV da parabolica aas melhores partes do programas são tiradas ¬¬' - aai ele falow algumas coisas que aconteceram lá, sobre quem ganhou os premios, quem foram os vencedores, o carinha falow que o restart foi o maior vencedor da noite, que ganhou 5 premiios, na hora o primeira coisa que veio na menha cabeça fooi "ooh, povinho sem cultura pra votar neles" maais aee, o apresentador falow que quando o Restart ganhou o premio da banda revelação -eu acho- o pessoal da plateia começoua a vaaiar eles. -HASUASHUASHASUASHU' quase chorei de tanto que eu rii .aah aee eu pensei "vai ser que o povo nem é tão sem cultura assim !" ae eles agradeceram todos que votaram nele, e também agradeceram os que vaiaram também, porque ajuda eles a crescer e tall's, maais eu vi que eles ficaram com bastante vergonha -.
Maais nessa história toda, as pessoas foram meio erradas e meio certas ... CERTAS PORQUE : se eu estivesse lá eu também vaiaria, porque eu não gosto deles e acho que eles não meraciam todos esses premios a não ser um, eles nem sabem cantar, eles me dam dor de cabeça, tem varias outra bandas bem melhores que eles lá que mereciam os premios, eles dizem que são o futuro do rock brasileiro, mais eles nem cantam rock --', eles usam umas calsas apertadinhas que na verdade são de meninas não de meninos - tudo bem, não vo humilhar mais- e etc, etc, etc ...
ERRADAS PORQUE : Já que o restart ganhou tudo esses premios que pra mim só foi merecido o rit do ano, porque tocava muito em todos os lugares e tall's ... as pessoas tinham que pelo menos respeitar o premio que eles ganharam -que eu não acheie merecido²-, a maioria das pessoas ouvem votaram bastante deles e era inevitavel eles ganharem muitos premios -não todos, mais uma grende parte dele- eles só ganharam porque foram muito bem votados, se o pessoal que não gosta votasse maus nos outros astistas talvez outroa ganhacem (Y)

Não defendo, nem gosto daquelas coisas irritantes e coloridas, não critico quem gosta e respeito quem gosta -tem gosto pra tudo- ... que eles merecem as vaiais, isso eles sem duvida mereceram por um lado e por outro nem tanto. Maais mereceram u.ú -KKKKKKK'


Bjbj :** Vick.Aloka

Nenhum comentário:

Postar um comentário