terça-feira, 14 de setembro de 2010

Puta revolts ! ;@

Hey galerinha do Aloka.com aqui quem vos fala é a Júlia e eu vou falar sobre a minha 'revolta' adolescente -HAHA'

Eu estava por ai, não me lembro aonde, e surgiu o assunto de gosto musical. Como só tinha gente com mais de 20 anos todos falavam de suas músicas e bandas preferidas de sua época. Agora como tem essa modinha de ser colorido, quando se é adolescente - ou pirralho pode ser - se associa que a bandinha de merda que esta fazendo sucesso você tem que gostar.
Eu não gosto desses barulhos que estão tocando e o povo acha absurdo quando abro a boca pra falar que eu escuto Green Day por exemplo.
Na minha opinião, eu nasci na "pior" época. Porque agora você é anormal se não escuta certas bandas como Nx Zero, Restart, Replace, Cine etc.
Pra mim, restart é um botão do video game, cine é uma abreviação de cinema e nx zero são duas letras e um número desconexos.
Cara, será que ninguém vê que o que esses caras fazem não é música é barulho ?
Se você esta pensando que eu nunca escutei ou fui num show pra falar isso - eu fiz tudo isso e continuo achando a mesma merda. Ninguém, nessa nova geração de cantores que não sabem cantar e dizem que cantam, fala assim: Pow eu escutei umas músicas dos Beattles e gamei na deles, virei fã. O_O
Isso me revolta. Principalmente quando me associam ao grupos de adolescentes emuxinhos coloridos.
Podem me xingar, dizer que sou aquelas pessoas influenciadas por Pc Siqueira, e não sou porque acho ele um idiota. Mas é minha opinião 'revoltada'.

Desabafei.

- Júlia já escutou Restart, um tempo que ela prefere não lembrar '-'


Beijos, Juh. Aloka.

Um comentário:

  1. [AAAAAAAAAAAAAA]Baratinha a revolt's ta muito perfeita, éé bem isso, cara hoje em dia a maioria das pessoas só escutam as modinhas que estão na moda -aváá- e não vêem que existem milhares de bandas boas que não estão só estorando por aee. (:
    Eu tenho orgulho da menha baratiinha *OOO*

    ResponderExcluir