domingo, 17 de outubro de 2010

PRINCIPES ENCANTADOS --'

Tava akiie em casa ouvindo musica e me ocorreu uma luz e eu comecei a escrever (:
Então... eu estava pensando esse dias a respeito dos principes encantados -eu sei é idiota, mais eu não controla meus pensamentos g.g -, quando eu era criança eu nunca fui muito de viver em um mundo encantado, já devo ter sonhado em ser princeza -nem me lembro, o que eu comi ontem vo me lenbrar disso-, mais sempre gostei de historias como a da Cinderela, Branca de neve, Rapunzeu, aai eu cresci e comecei a conhecer uns outros tipos de principes de Shakespear, os de Stephenie Mayer, ai resolvi analizar tudo isso e a comclusão foi: Nossa realidade realmente é outra totalmente diferente e bem mais rude que isso.
- Nos garotas temos que acordar e perceber que esse tipo de principe -infelismente- não existe, nos não somos garotinhas do seculo 19, talvez elas chegaram a conhecer um garoto diferente, mais gentil, mais Romeu, maais Edward, mas hoje em dia eu acho que isso realmente não existe ... Bem na verdade homem perfeito/principe nunca existiu, talvez mais cavalheiro, ou algo do genero... perfeito nunca -infelismente-. Sabe nessa minha linha de pensamento eu achei isso algo orrivel, imagina você menina que sempre sonhou em ter um namorado perfeito, analiza bem o que eu faleei a vê se não tem pelo menos um pouquinho de verdade, tu para e pensa assim " aiin meu Deus será que eu nunca vou encontrar um principe encantado pra mim mesmo ?" -Menha filha te contenta com os meninos que tem aii, porque eu acredito que você nunca vai encontrar um principe das lindas historias que nos lemos hooje. Sinto muitoo, por você, por mim, por todos, éé a vida(: BEM DRAMATICA-
As historias contam que as princesas beijam os sapos para eles virarem principes, hooje é diferente as garotas beijam os os garotos pensando que são principes mas depois vão ver que a maioria era sapo, nunca passaram de sapos fantasiados de principes idiotas .
SIM, SIM ... Eu escrevi isso a muito tempo, mais me esqueci de postar :B' foi dia 04/09


bjbj;** - Vick.Aloka.

Um comentário:

  1. Ah, tem várias garotas que gostam e sonham com seus príncipes encantados. Eu, Júlia, não sonho. -HAHAHA' Sério, acho que um Edward é perfeitinho e gayzinho de mais para mim. Sim, eu gostaria de um menino romântico e tal, mas não como Romeu também. Talvez eu seja meio diferente. Prefiro o século 19 como ali citado, mas o lance com os príncipes para mim funciona diferente. Eles na maioria de suas vezes são babacas.
    Mas na nossa realidades a única coisa que resta é um menino com uma camiseta de anime, calça colada, cabelo todo trabalhado na chapinha, esquelético e branquelo.
    -ÔGLORIA.

    Bgsbgs ;*

    - Baratinha (:

    ResponderExcluir