sábado, 6 de novembro de 2010

Futuro O.O'

- Cada dia que passa eu vejo o quanto é pessima a epoca musical colorida que eu nasci, como a Júlia mesmo disse, "nós nascemos na pior epoca". Hoje em dia o que é mais "popular" na musica são as bandas coloridas como todo mundo já sabe, mas pra quem não sabe que vou explicar um pouquinho o que essas "bandinhas coloridas" vão ser no futuro ... Em um futuro muito proximo as pessoas nem vão saber que foram essas bandas, alguma pessoa vai falar assim "AAH, mais eu ainda ouço restart"-o exemplo foi restart porque é a mais famosa e tall's- e as outras vão falar "Restart ? mas quem foi restart ? ta fora de moda, eu não ouso, é muito ruin" mais agora essas pessoas auvem e acahm um maxima aqueles carinhas com umas calças apertedas e coloridas, com aqueles cabelo mal cortados, com aquelas vozes horiveis ... Olha gente eu não gosto nem um pouquinho deles, mas quem gosta tem que adimitir que eles não tem vozes boas, eu falei com uma amiga minha que é tipow muito viciada deles, e até ela admitiu que eles não tem uma voz exatamente "BOA" como muita gente diiz ; Sabe isso é a mais pura realidade, eles não cantam bem porra (Y' .

Esses dias eu estava comparando as letras de música de umas bandas coloridas com as letras de ums cantores bem antigos, e meio pregas sabe tipow : Reginaldo Rossi, Amado Baptista, Roupa Nova e nem as musicas deles são dão dramaticas, melosas, descornadas, sem nada pra acrescentar na nossa vida -se tu analizar bem, é só isso que fala, "menina você é bonita, quero te beijar, nunca vou te esquecer, te levo comigo, nossa você me deixou agora to akie morrendo, vo corta meus pulsos alie e já volto", AFF BASSICAMENTE É SÓ ISSO MEEO ;@@@- e ainda por cima hoje eu tava vendo uma entrevista com famosos e apacereceu o vacalista da Replayce e ele falo que as bandinhas coloridas "querendo ou não, são o futuro do rock" AAAAAAH, eu tenho medo do nosso futuro entããão O.O'


bjbj :* Vick.Aloka

Nenhum comentário:

Postar um comentário