sábado, 6 de novembro de 2010

Declarado o dia da música da Victoria

AAAAAAH, sim eu não tenho nada pra postar, eu tomei leite e to escutando Kings of lenon, aee eu ouvi um pedacinho dessa música e adorei muito, muito. Então eu acabo de declarar que o ano todo de 2011 , será o ano declarado a musica que a Victoria escolher, quando eu quiser e sempre que eu quiser, vou postar akie alguns pedaços que me chamou mais atenção de algumas musicas que eu quiseeeeeeeer *OOOO*' -Isso não é demaais ? quando eu quiser, a hora que eu quiser, a musiquinha que eu quiseeer ! *-*' õ/ -EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE'


- Do you ever feel like a plastic bag, Drifting throught the wind, Wanting to start again, Do you ever feel, feel so paper thin, Like a house of cards, One blow from caving in, Do you ever feel already buried deep, Six feet under scream, But no one seems to hear a thing, Do you know that there's still a chance for you, Cause there's a spark in you [...] Baby you're a firework, Come on let your colors burst, Make 'em go "Oh, oh, oh!", You're gonna leave 'em fallin' down-own-own ♪

Firework - Katy Diva Perry *-*'


- Não desista de quem desistiu, do amor que move tudo aqui, jogue bola, cante uma canção, aperte a minha mão, quebre o pé, descubra um ideal, saiba que é preciso amar você, não esqueça que estarei aqui, e corra, corra ♪

Amanhã colorido - Cidadão quem


Bjbj :* Vick.Aloka

Nenhum comentário:

Postar um comentário