terça-feira, 9 de novembro de 2010

METIDAAAA *-*

Genteee quanto tempooooo O_O eu sei quee ando um pouco -baaastante- sumida aqui, mas voltei porq eu sei q vocês me amaaaam [/caley.]
HAHA' agente fez um teatro de religião -amoessaprofessora- sobre Bullying, e claaaaaaaaaro eu & a vick fomos as agressoras, e a Emillin a vitima #euri.. Ahh julia, sempre a voz da consciência.
Sabe no ensaiio agnt colocou toda a reiva pra fora, descontando ah pobre -ãhansei- Emillin HAUSHAUS!
foooooooooi tããão triii, porque agnt tava praticando o bullying na Emy, não por ela ser feia, ou talz, mas sim por "ela ser nova na escola e ser bonita" -e mãe de três fiilhos , shhh- aaaah maaas até q foi maneiro fazer ah merdinha do teatro, eu falei tudo que essas 'pessoas' alie da escola me falavam HAHA.
boom vou colocar aaaaas falas do teaatro akie!!

Taa eu e a vick falando mal da Emillin, que ela éé metida, gorda, nem sabe se vestir, o piercing dela parece de vaca HUASHA, e talz.
aaai passa a Emy, e agnt pusha ela e chama ela de tudo e mais um pouco, dai ela toda inocente "por que vocês tão falando isso pra mim? eu nem conheço vocês." foi dificil fazer ela nãão fazer cara de esnobe -bem emillin- mas tudo bem .. e a vick soltou aloka, falando "tu pensa que é assim dar em cima do meu namorado? não é assim não" e baaaaaam deu um tapa na emy, tudo bem foi me mintirinha, mas de verdadee iaa ser legal tmbm U_U.
Ahhhh noo ensaiooo sempre éé melhoor fico com menoos vergonha T_T

Bjks Karol.Aloka

Nenhum comentário:

Postar um comentário