segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Capricho Awards

EEEEEEE' Olha eu de novo akie, posta mais uma coisa que não vai te trazer nenhum pouco de cultura, mais você lê --' Porque todo mundo me ama e eu sei disso *----*' sim, eu sou humilde' -Estava eu, em pleno domingo, resolvi votar novamente no Capricho Awards 2010 e percebi que muitos eu votei só pra não deixar em branco, então vou contar meus vatos e vou dar a justificativa, o porque de eu votar nesses seres (:

-Cantor nacional : Lucas Silveira da Fresno. Porque eu adoro a Fresno, ele tem um cabelo muito legal e ... aaaah eu gosto dele e pronto.
-Cantor internacional: Entre o J. Bieber, N. jonas, C. Drew, C. Simpson e o Ne-Yo, eu não prefiro a morte, cadê Bilie Joe Armstrong ?
-Cantora nacional: Pitty e Tati Portela merecem, mais meu votinho foi pra Pitty, porque ela canto muito, e adoro as musicas dela !
-Cantora internacional: o que a Miley Cyrus faz alie no meio as catoras de verdade ?! Mais tudo bem, meu voto sem duvida nenhuma foi pra Diva Katy Perry, porque ela é muito Diva
-Banda nacional: Eu realmente me nego a votar em bandinhas coloridas, mais a categoria se salva porque e Fresno está lá, eles merecem ganhar, mais é obviu que o restart ganha --'
-Banda internacional: Gosto bastante de Boys like girls, mais ae tem o Paramore eu eugosto mais, vo votar neles porque gosto muito das musicas deles, e eles são demais ...
-Banda revelação nacional: Não gosto de nenhuma, poderia botar outra, mas como não posso, a Etna é legal. Não vo votar em ninguém, to revoltada com isso :@'
-Banda revelação internacional: Não conheço nenhuma, a pessoa desenformada é uma coisa triste, deixa pra lá isso, também não votei .
-Música nacional: Pitty - me adora, só porque eu votei nela como cantora nacional, porque nem gosto muito dessas músicas que tem.
-Música internacional: Eu ouvi muito essa música, dancei muito ela também, fiz as pessoas dançarem comigo também ... é Californis guls - Katy Perry.
-Melhor show: Black Eyed Peas, para mim eles tem a melhor estrutura, melhor performance, e mais publico dos 5 indicados.

-Programa de tv: Eu assisto quese todo dia Acesso Mtv, tem bastante informação, gosto de ver, acho que Negritoé o único programa que eu vejo quase diariamente.
-Melhor seriado: Vejo quase nunca seriados, mais não tem nunhum que eu goste mesmo de ver, o que mais se salva alie é Feiticeiros de Waverly Plase, não votei.
-Filme do ano: Eclipse. Porque eu vi ele no cinema com legenda e em português, porque é meu livro favorito, eu gostei muito e porque a Julia, Karol e a Emillin não viram! HAHA'
-Melhor beijo da ficção: Bella e Jacob em Eclipse, porque eu achei que o Jacob merecia, o Edward merecia ver essa cena, mas ele ficou nem deu bola --' e foi legal gente ! Eu achei ta.
-Melhor ator nacional: Fiuk. Porque esse merda, PORQUE EU NÃO AGUENTEI ELE UM ANO TODO NA MALHAÇÃO PRA ELE NÃO GANHAR NADA ;@'
-Melhor ator internacional: Gosto muito do Daniel Radcliffe e do Taylor Lautner acho, que eles amadoireceram muitos em seus papeis, netão votei uma vez em um, e outra no outro.
-Melhor atriz nacional: Nathalia Dill, porque achei que ela se saiu bem em seu ultimo trabalho, que ela passou de menininha boba de malhação, pra uma atriz de novela das 7.
-Melhor atriz internacional: Concerteza Kristen Stewart, porque acho que ela é outra muito diva, não é só atriz de crepúsculo e mostrou isso em outros filmes que fez, ela é demais *-*'

-Diva do ano: Pra mim a diva do ano foi a Katy ou a Kristen, mais como não tem nenhuma, mão votei.
- Mais Estilosas Nacional / Internacional: Katy Perry e Taylor Momsen, a Katy é diva total e a Taylor chegou assim com o jetão rock e eu adorei.
-Colirio nacional: Me recuso a votar em colirios, não vo nem comentar!
-Colirio internacional: Me recuso a votar em colirios, não vo nem comentar!
-#Fail do ano: Lindsay Lohan presa, aiin gente, tadinha dela, tão lindinha e tão pinguça.
-Twitter do ano: Nenhum desses, eu voto no twitter na Emillin e o da Karol, que nãi tem nada de util pra minha vida -KKK'.
-Melhor casau real: Então eu votaria na Kris e no Rob, acho eles muito fofos, mas eu votei na Mariana Rios e Di, só pra encher o saco de Emillin.
-Melhor livro: Não li nenhum desses, pelos que me disseram Fallen é bom, sem voto nessa categoria também.
-Melhor Capa da CH: Mari Rios, para omenagiar a Emillin.
-Melhor Clipe: Como esse ano é da Lady gaga e essa mulher ganha tudo --' Meu voto vai pra ela, gostei to clip. ~My telephone, my telephone, my telephone... lá,lá,lá,lá,lá,lá (8'
AAAAAAAAAH, esses foram meus votoos *-*' leegal néh ? Gostaram ? Se não gostaram não me felei isso Ok' (: OBRIGADOOO '


bjbj :** Vick.Aloka

Nenhum comentário:

Postar um comentário